Envios e entregas de pedidos durante a quarentena da Covid-19


ATUALIZAÇÃO EM 01/04/2020 - Felizmente encontramos meios alternativos de postagem e envio das compras realizadas na loja online. Os envios estão ocorrendo normalmente dentro do prazo estipulado pela loja online, que é de até 20 dias úteis.

Assim como nossos fornecedores, seguimos em modo de trabalho alternativo, optando pelo recolhimento e home office, que já fazia parte da nossa rotina. Estamos cumprindo todas as orientações da OMS quanto ao ambiente de trabalho e manuseio de embalagens e produtos.

--------------------------------------------------------------------------------------

Durante esse período coletivo de recolhimento pelo qual muitos de nós está passando (infelizmente esta não é a possibilidade de todos) devido à Covid -19, alguns serviços essenciais para a continuidade do comércio online foram alterados.

A Zilah Joias & Sutilezas está situada na cidade do Rio de Janeiro, onde os postos de Correios estão fechados desde o dia 20/03. Por conta disso, os envios por Correios estão temporariamente pausados por tempo indeterminado.

Os clientes com pedidos abertos já foram contactados e informados a respeito da situação. Porém, se você deseja realizar um pedido, sigo trabalhando no meu pequeno ateliê dentro de casa. A produção não parou e seu pedido será enviado assim que os serviços dos Correios voltarem.

O fazer manual é meu meio de sustento, assim como o de muitos pequenos empreendedores que nesse momento vêem seus negócios construídos com tanto esforço muito impactados pela atual crise humanitária no mundo.

Caso resida na cidade do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de compra com retirada (por conta do cliente). Você pode vir de carro até a portaria do ateliê. Tudo será feito com o devido cuidado para evitar qualquer tipo de contaminação.

Basta entrar em contato por e-mail: zilah@joiasesutilezas.com 

Acredito que as coisas não voltarão ao normal, tudo mudará. Alguns sairão bem dessa, outros, nem tanto. Mas quando a situação estiver mais estável, comunicarei a todos da mesma forma.

Enquanto isso, fique com essa foto da nossa assistente felina, Cleópatra, para desanuviar seu dia.

Cleopatra, minha ajudante felina

Cuide-se e cuide dos seus entes queridos. Se possível, fique em casa, lave bem as mãos e se alimente bem.

Com o carinho de sempre, 

Zilah


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados