Mimo - Coleção nova no ar <3

Joias

Chegou a Zilah Joias & Sutilezas a tão esperada coleção Mimo.

Assim como em todas as coleções que já criadas até hoje, Mimo vem recheada  de sentimentos, de peças delicadamente elaboradas e executadas com primor e atenção aos menores detalhes.


Joias e cartão Coleção Mimo

Com um bom tempo de estrada como criadora (fosse de objetos, de miniaturas, de acessórios ou de joias) hoje olho para trás e vejo uma estrada percorrida nesses últimos 6 anos. Desde o primeiro trabalho colocado à disposição do público, sinto um elo que une tudo, ao mesmo tempo em que percebo tantos rompimentos e transformações.

Anel Sagrado Coração  II

Uma da grandes novidades da coleção Mimo é a nova versão do nosso tradicional Sagrado Coração, que veio em tamanho delicado, coroado com pétalas e um diamante.

Mimo foi uma coleção criada de forma intuitiva e evidencia esse elo e algumas transformações e amadurecimentos. Ao mesmo tempo, foi uma coleção feita sem muitos esboços técnicos e com o sentimento de deixar fluir, de trazer à tona algo novo e de certa forma, até inesperado. Pois eu mesma não esperava que fosse criar uma coleção tão 'mimosa'. Esse processo me permitiu criar em uma conexão bonita comigo mesma, com euforia a cada peça 'inventada'.

A nova coleção se encaixa na proposta da Zilah, de desenvolver joias que soem como 'natureza para usar' e ainda trazer peças carregadas de afeto.

Brinco e anel inspirados no fruto do mato

Mimo, do grego mĩmos, quer dizer ator; imitador; e se conecta com a forma como a natureza é a maior fonte de inspiração aqui na Zilah Joias.

Na Língua Portuguesa, Mimo significa além de um gesto de carinho e delicadeza, o fato de não recorrer à palavra para se expressar. E ao meu ver, as joias são assim, elas falam por si só, junto dos gestos de carinho - seja um auto-carinho ou carinho recebido de alguém - que as acompanham.

Estão preparados?

Lembrando que nas compras acima de R$450,00 é possível parcelar o total em até 10x sem juros. Basta utilizar o Paypal como método de pagamento pelo seu desktop ;)

Com carinho,
Zilah


Postagem anterior


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados