Terra Mãe: uma coleção especial e limitada

Joias Novidades

Para esse Dia das Mães especial e que em muitos casos será comemorado à distância, preparei uma coleção que é de todo coração. As joias em sua maioria são únicas (algumas já estão inclusive esgotadas) ou com poucas unidades disponíveis.

As peças são inspiradas nos elementos Terra e Fogo e nelas, metais, barro e pedras transformados pelo fogo se unem em delicadas composições.

Joias em forma de corações da Zilah joias & Sutilezas

Além dessa bonita união literal que ocorre nos processos da ourivesaria, onde se trabalha o metal com fogo e também na cerâmica, que é o barro transformado pelo fogo, as peças trazem inspirações delicadas como as gotas de orvalho da manhã e as pequenas criaturas que nascem quando o sol toca a terra com seus primeiros raios.



A Terra é aquela que tudo dá, que nutre e que diz muito sobre o sentido físico, o estar perto e harmonia e a abundância. O Fogo empresta à coleção a  sua força transformadora, a ação e a centelha divina presente em todo ser vivente. O Fogo, assim como o amor, é sagrado.



Tantos atributos não poderiam estar melhor relacionados à figura materna, tornando a "Terra Mãe" uma coletânea de presentes perfeitos para celebrar o Dia das Mães, reverenciando nossas origens, ressignificando e significando o afeto de forma tátil e sutil aos sentimentos.

Conheça a Coleção Terra Mãe. Clique aqui.


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

x
x