Tour pelo atelier

Atelier Como são feitas as suas joias

O nosso atelier é como o coração da Zilah Joias & Sutilezas. É aqui onde circula toda a energia criativa e vital da marca, onde ideias nascem, florescem e se materializam. Tudo passa por aqui, tudo se transforma aqui.

porta do atelie Zilah

Localizado no Rio de Janeiro, mais precisamente no Recreio dos Bandeirantes e de frente para as montanhas do Parque Estadual da Pedra Branca, é um espaço pequeno, mas grande em sua essência.

Consegui reunir nos poucos mais de 6 metros quadrados de um dos quartos da minha casa tudo o que preciso para criar e produzir. Aqui tenho duas bancadas, máquinas, escrivaninha para fazer serviços como responder e-mails, contabilidade, posts para o blog e desenhar. Além de uma mesinha retrátil que uso como espaço para embalar as peças e para outras emergências.

mesa retratil e espaço para embalagens

Aqui cabe sempre mais uma ferramenta, mais uma ideia, mais um bocado de amor. Por exemplo: nesse momento ele é lar temporário para 4 gatinhos filhotes e a mamãe Tieta (que após o período de amamentação será efetivada como nossa funcionária junto com a Cleo e a Aurora, minhas duas ajudantes felinas). 

Gatas no atelie

Os bebês da Tieta que estão aqui até março em lar temporário: Artur, Filó, Milu e Peto. Eles inclusive estão lindos e em perfeita sintonia com a joias. Veja as fotos no Instagram.

Tudo foi escolhido a dedo para combinar com a nova etapa da marca e feito à mão com muito carinho. Por hora, o ateliê ainda não está aberto a visitas, mas temos planos para no próximo ano mudar essa situação.

Enquanto isso, aproveitamos esse espaço para criar muitas novidades e peças apaixonantes para a Zilah Joias & Sutilezas.

Com carinho,

Zilah


Postagem anterior Postagem seguinte


  • Tida Ortigão em

    Muito lindo seu ateliê!
    Aliás como tudo que você faz.
    Parabéns Zilah!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados